Daqui saiem bolinhos apetitosos, feitos com imaginação, dedicação e muito carinho!
Aqui faço docinhos para alegrar as mesas, adoçar a boca e regalar a vista!

Para mais informações p.f. contactar para o e-mail:
violetskitchencakes@gmail.com



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aqui vai disto!!

Pois que, depois de, indecisão, desculpas, falta de coragem e mais umas coisas negativas, misturadas com incentivos, vontade de tentar e arriscar, gosto e "aventurar", resolvi meter-me por aqui. A mão anda doce e com vontade de se meter na massa! Que é como quem diz, de começar a fazer umas coisinhas mais, que cheguem mais longe do que as mesas dos amigos quando nos juntamos. É vontade de sonhar e ir mais além. Porque quando estamos prontos a coragem surge e as oportunidades aparecem. E se parte de mim diz baixinho que estou louca em arranjar mais uma coisa para fazer, a outra parte diz que já é hora de fazer algo de que goste. Por isso devagarinho em baby steps tão pequeninos e incertos como os da minha pequenina A., vou avançar! E o primeiro passo é deixar-vos por aqui os meus trabalhinhos. Uns mais simples outros mais elaborados, mas todos saborosos!
É ver por aqui abaixo!
E quem estiver interessado é deixar uma mensagem que me chegará rapidamente! :)

1 comentário:

Isa disse...

Força ai amiga neste novo projecto! è preciso é não deixar de acreditar! As decorações dos bolos estão fantásticas! Não te conhecia estes dotes :) bjokas*