Daqui saiem bolinhos apetitosos, feitos com imaginação, dedicação e muito carinho!
Aqui faço docinhos para alegrar as mesas, adoçar a boca e regalar a vista!

Para mais informações p.f. contactar para o e-mail:
violetskitchencakes@gmail.com



domingo, 15 de janeiro de 2012

O Bolo da Rita!

Todas as meninas de 5 anos gostam da Hello Kitty! A mãe da Rita pediu-me um bolo com a cara da Hello Kitty! Lá fui eu em busca dos albuns de cromos e livros de recortes da minha maiorzita e saiu este:



Bolo de chocolate com recheio de brigadeiro.
2,5kg


5 comentários:

Nany disse...

Um bolo muito giro e de acordo com o meu er bolo de meninas mas estava bom :)
bjs

kel disse...

Está lindo, adorei. depois tens de me mandar que tipo de bolo posso escolher, as melhores combinações e os preços please, tenho mesmo de começar a pensar no aniversário da pipoca ;)

Violet disse...

Obrigada Kel! :) Há um post mais antigo com algumas ideias de massas/recheios. É um pouco a vontade do freguês! ;) A que tem tido mais saída é a do bolo de chocolate! Manda-me um e-mail com as tuas sugestões/gostos e logo te dou a minha opinião!
Quanto aos preços tb dependerá do trabalho! Confesso que já tenho algumas ideias para o tema que falamos, mas espero pelo teu contributo! Envia um e-mail com os detalhes para violetskitchencakes@gmail.com que eu respondo logo! ;)

Beijinhos gds

Célia disse...

O bolo da minha filhota estava maravilhoso, deixo aqui os Parabéns á "pasteleira" porque o bolo além de lindo estava uma delicia, notava-se logo que havia ali uma "pitadinha" de carinho e amor, Obrigada
Célia

Violet disse...

Obrigada Célia! ***