Daqui saiem bolinhos apetitosos, feitos com imaginação, dedicação e muito carinho!
Aqui faço docinhos para alegrar as mesas, adoçar a boca e regalar a vista!

Para mais informações p.f. contactar para o e-mail:
violetskitchencakes@gmail.com



quinta-feira, 19 de abril de 2012

5 Anos!!

A minha princesa maior fez 5 anos!! Apenas 5 anos se passaram, mas tão depressa... E ela, que nasceu uma bebé linda e pequenina pequenina é agora uma menina cheia de vida, teimosa que eu sei lá, vaidosa, brincalhona, esperta, sensível, trabalhadora, curiosa, desejosa de viver e aprender! É aventureira e tem muitos medos, adora pintar e fazer letras, gosta de brincar com bebés e Barbies. Adora a irmã. Adora ajudar os outros e não é capaz de fazer mal a ninguém. É a minha filha mais velha e tenho um orgulho imenso nela - embora me torre a cabeça todos os dias com as suas teimosias (ai os sapatos e as meias...).

Ps- Também tenho um orgulho imenso na minha filha mais nova e amo-a da mesma maneira!

Este foi o bolinho para a escola! Bolo de iogurte, sem recheio, a pedido da aniversariante!









1 comentário:

kel disse...

;) que lindo,a dorei e imagino a P. a alegria dela :) muitas felicidades. beijocas