Daqui saiem bolinhos apetitosos, feitos com imaginação, dedicação e muito carinho!
Aqui faço docinhos para alegrar as mesas, adoçar a boca e regalar a vista!

Para mais informações p.f. contactar para o e-mail:
violetskitchencakes@gmail.com



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saudadesss!

De meter a mão na massa, de imaginar, de criar! Eu sei que tenho andado ausente, mas entre um Verão em que o País pára, umas semanas de férias em Agosto, uns dias de regresso um tanto ou quanto atribulados, mais uns dias de "descanso" e tantas notícias deprimentes, pouco ou nada tenho feito na minha cozinha.
Mas o sol a esconder-se, o frio a querer aparecer, dois aniversários de dois dos meus grandes amores e depois mais um aniversário de outro grande amor (muito Amor tem a minhaVida) logo logo seguido do Natal, estão a querer puxar-me para a cozinha!
Na calha estão os inícios dos preparativos das prendas de Natal - novamente feitas em casa! Um bolo de chantilly e frutos, e um bolinho do Winnie the Pooh (ainda pode mudar, consoante a pequena aniversariante!).
Portanto, em breve voltarei em força!

Se estiverem interessados em saber mais acerca das minhas ideias para o Natal, é só carregar no botão ao lado e escreverem!

Sem comentários: