Daqui saiem bolinhos apetitosos, feitos com imaginação, dedicação e muito carinho!
Aqui faço docinhos para alegrar as mesas, adoçar a boca e regalar a vista!

Para mais informações p.f. contactar para o e-mail:
violetskitchencakes@gmail.com



quinta-feira, 24 de março de 2011

Comida de todos os dias I

Já ontem tinha escrito este post, mas uma pirralha de 4 anos ainda por fazer, desligou-me o pc e fiquei sem um texto e sem uma receita!
Ontem foi dia de jantar uma comida corriqueira e de todos os dias. Às vezes são estas as que sabem melhor! E deve ter sido o caso, porque a pequena comeu um pratinho cheio e foi a primeira a acabar e o marido mal viu o jantar exclamou: "Hmm massa com frango, gosto tanto!" Eu não gosto assim tanto, mas é daquelas comidas que faço pela família e assim como assim, eu practicamente - é com c ou sem c? Maldito acordo! -
só como sopa!

Frango com Esparguete

Ingredientes:
1 Frango
1 Cenoura grande
1 Cebola
2 Dentes de alho
1/2 Lata de tomate pelado
1 Folha de louro
1 Malagueta (opcional)
Azeite
Sal e pimenta a gosto
Esparguete

Refugar, com um pouco de azeite, a cebola, o alho e o tomate picados. Juntar o frango, a cenoura cortada em cubinhos e a folha de louro. Cobrir com água e temperar com o sal, a pimenta e a malagueta. Deixar cozer e apurar bem.
No final acrescentar o esparguete e deixar cozer pelo tempo indicado na embalagem. Se for necessário, pode juntar-se mais água, tendo o cuidado de deixar ferver antes de juntar a massa e de corrigir os temperos.

Em breve vão sair uns docinhos! nham nham! "Pena" que não são para a minha boca!

Sem comentários: