Daqui saiem bolinhos apetitosos, feitos com imaginação, dedicação e muito carinho!
Aqui faço docinhos para alegrar as mesas, adoçar a boca e regalar a vista!

Para mais informações p.f. contactar para o e-mail:
violetskitchencakes@gmail.com



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Preciso de tempo!

Já passou tanto tempo desde que publiquei pela última vez... E desde então já lá foi uma festinha de 4 anos cheia de coisas boas, um cabrito da Páscoa de chorar por mais, e muitas refeições em casa. Muitas à base de sopa. Porque falta-me o tempo para entrar na cozinha e (re)criar. Porque não vivo só para a casa e para a família. Porque de vez em quando a vida passa por nós a despachar. E finalmente, porque o que é bom acaba depressa e já estou a trabalhar. E quando chego a casa tenho umas saudades desmensuradas das minhas princesas e quero cuidar delas e estar com elas o tempo que me for possível.
Mas um dia destes volto. Ah se volto! :)

Sem comentários: