Daqui saiem bolinhos apetitosos, feitos com imaginação, dedicação e muito carinho!
Aqui faço docinhos para alegrar as mesas, adoçar a boca e regalar a vista!

Para mais informações p.f. contactar para o e-mail:
violetskitchencakes@gmail.com



quinta-feira, 15 de março de 2012

Ainda sobre a Amizade

No seguimento do post anterior...
A minha amiga que podem conhecer aqui, está a fazer uma das viagens da minha vida dela! Está a percorrer os Estados Unidos pela Route 66 e a conhecer sítios e cidades e paisagens fenomenais! Quanto a mim uma verdadeira aventura com espaço para pouco mais! No entanto, na terça-feira, perto da meia-noite recebi um e-mail com o assunto: "News from the west" e no corpo da mensagem, isto:

Cake pops num Starbucks da Califórnia :)

Espero que ela os tenha provado! Adorei receber a foto, assim, out of the bloom!
Bjs minha linda! Diverte-te! Estou a espera de saber tudinho tudinho!

Sem comentários: