Daqui saiem bolinhos apetitosos, feitos com imaginação, dedicação e muito carinho!
Aqui faço docinhos para alegrar as mesas, adoçar a boca e regalar a vista!

Para mais informações p.f. contactar para o e-mail:
violetskitchencakes@gmail.com



quinta-feira, 15 de março de 2012

Sobre a Amizade

Adoro os meus amigos. Nunca o disse aqui, mas é verdade! Tenho os melhores amigos do mundo, daqueles que preparam surpresas inesperadas, daqueles que estão nos bons e maus momentos, daqueles que são tão amigos que são família (literalmente, porque somos madrinhas e padrinhos uns dos outros), daqueles que se alegram com todas as nossas vitórias e lutam connosco para atingirmos objectivos! O saber ser e ter amigos é dos maiores legados que posso deixar às minhas filhas, pois são os amigos que a par com a família (aquela que nos ama e quer bem!) constituem o nosso pilar de suporte e nos acompanham para a vida!
E tudo isto para mostrar o que aí vem a seguir.
O J. pediu-me um bolo e deixou tudo ao meu critério. No entanto, referiu que achava piada ao factor surpresa de eu colocar no bolo a minha percepção acerca dele e da sua personalidade. Eu dormi no assunto e achei que melhor do que fazer uma representação acerca do que EU penso, ou do modo como o vejo, achei que o ideal seria que os nossos amigos participassem também! Vai daí enviei um e-mail para todos a solicitar a participação: cores e palavras/expressões que associassem ao J. - mais espaço houvesse no bolo e o resultado foi este:



Bolo de Chocolate com ganache de laranja - 2,5kg

Sem comentários: